Aeroporto de Guarulhos tem manifestação prol justiça pelo pet Joca

PUBLICIDADE

Depois da falha pela transportadora Gollog, levando a morte do Pet por nome Joca, no último dia 22/04, uma organização que trabalha em defesa dos animais realizou, neste domingo (28/04), grande manifestação pacífica e de conscientização para que os animais que possam ser transportados por estas operadoras de vôos aéreos, passem a tratarem os animais transportados com mais dignidade e respeito.

O movimento Pro Joca aconteceu no maior aeroporto do país, o de Guarulhos, que fica em São Paulo e na área de Check-in da empresa responsável pelo transporte do Joca, que devido erros nos destinos e tempo de vôo, o Joca veio a falecer na Segunda-feira passada.

Com a presença do Delegado Bruno Lima (que nós já o entrevistamos), uma voz que milita em defesa dos animais e também da equipe que faz parte da Organização,  @cadeiaparamaustratos,  este movimento aconteceu depois das 10H da manhã, pedindo “Justiça Pelo Joca”, onde foram reunidos centenas de manifestantes frente ao guinche da Gol, no Terminal 2D do Aeroporto de Guarulhos.

O Pet por nome Joca estava com cinco anos, foi embarcado no Aeroporto de São Paulo com destino original, o município de Sinop, região Centro-oeste do país, que fica em Mato Grosso.  Mas devido erro da companhia aérea, foi embarcado para Fortaleza, no Ceará, aproximadamente 2.800Km d distância uma cidade da outra. Quando conseguiu encontrá-lo, agora no Aeroporto de Guarulhos, já foi tarde, ele estava morto.

MAPA

O Pet que morreu nas da Gollog era um Golden Retriever, que estava sob indicação de seu veterinário para realizar um transporte com duração de no máximo 2h30min, mas devido os erros de translado, o animal ficou média de 8 horas, daí vindo a falecer.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima